- Área: 120 m²
- Ano: 2011
-
Fotografias:Benjamin Benschneider
-
Fabricantes: Argent Steel, Universal Steel
Descrição enviada pela equipe de projeto. Essa cabana de 120 m2 é elevada do solo. Quando se está dentro ou na cobertura, estamos por cima da paisagem com uma excelente vista para o rio Sol Duc, enquanto o interior é como um ninho cálido e seco.
Situa-se em uma das poucas florestas tropicais temperadas do mundo. Aqui "bosque chuvoso" significa úmido e frio, em vez de úmido e quente. Posicionar a pequena residência sobre pilotis a protegerá da umidade e das inundações ocasionais.
O proprietário é um ávido pescador de truta e o rio Sol Duc possui algumas das melhores trutas no estado de Washington.
O desenho permite que ele e sua esposa cheguem a esta remota localização, abram o lugar e pesquem o mais rápido possível. As persianas são acionadas manualmente através de tubos de aço de personalizados. Os grandes painéis deslizam no caixilho que foi desenhado originalmente para portas de celeiro, unindo a estrutura de vigas metálicas.
Esse volume é vedado completamente quando não está em uso, o que é importante em partes, porque a localização é remota e porque os elementos podem se danificar, mesmo o edifício sendo praticamente indestrutível: está feito de aço inoxidável, aço carbono e painéis estruturais isolados. Os interiores são, em sua maioria, feitos de madeira, para criar uma sensação de calidez.
Os materiais são uma resposta direta ao deserto circundante. A maior parte da cabana foi pré-fabricada fora do terreno, o que minimizou o desperdício da construção e a interrupção do terreno. O pavimento do loft foi feito na proporção 2x4. Simplesmente empilhamos e juntamos as peças utilizando parafusos como conexão.